O curso de Iniciação à Música Clássica vai mostrar a história da música clássica, a vida de grandes compositores e ferramentas para melhor compreender conceitos relacionados a essa arte, como sinfonia, melodia e harmonia, entre outros. Recheado com exemplos auditivos, o curso oferece meios para uma melhor apreciação desses verdadeiros tesouros da humanidade.
As aulas serão realizadas na sede da OAP, em sextas-feiras não consecutivas (10 e 17 de abril; 08 e 22 de maio; 12 e 19 de junho), das 14h às 16h, e ministradas pelo professor Alexandre Braga, integrante da Orquestra Filarmônica
de Minas Gerais.
O investimento para o aluno é de R$ 250,00e o pagamento pode ser dividido em duas parcelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa utilização de cookies.